PDF Jean-Yves Leloup: se Minha Casa Pegasse Fogo, eu Salvaria o Fogo

Jean-Yves Leloup: se Minha Casa Pegasse Fogo, eu Salvaria o Fogo

25ª Virtude UTOPIA

Se minha casa pegasse fogo, eu salvaria o fogo. (Jean Yves Leloup Séc. XX)

Livro: Se Minha Casa Pegasse Fogo Eu Salvaria o Fogo

pre Se Minha Casa Pegasse Fogo Eu Salvaria o Fogo, de Jean Yves Leloup, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas edições, novas, seminovas e usadas pelo melhor preço.

PDF Se Minha Casa pegasse Fogo, Eu Salvaria o Fogo

PDF Se Minha Casa pegasse Fogo, Eu Salvaria o Fogo "A igrejinha sem telhado da ilha de Aran na Irlanda me faz pensar neste 'koan' japonês: 'Tendo minha casa queimado, nada mais me esconde a visão da Lua radiante'; minha vida está em ruínas, nada mais faz obstáculo à visão daquilo que é.

“Se minha casa pegasse fogo, eu salvaria o fogo”

“Se minha casa pegasse fogo, eu salvaria o fogo” ... essa frase acachapante, Jean Yves Leloup, filósofo e sacerdote francês, nos põe frente à frente a uma possibilidade dura e difícil para olhos acostumados à normalidade e a estabilidade como parâmetros de bem aventurança na vida. Diante do ‘incêndio’, que salvemos o fogo. ...

O ÍCONE UMA ESCOLA DO OLHAR JEAN YVES LELOUP

Jean Yves Leloup, doutor em Psicologia, Filosofia e Teologia, ensina na Europa, nos Estados Unidos e na América Latina. É autor de várias obras, entre as quais o livro JEAN YVES LELOUP Se minha casa pegasse fogo, eu salvaria o fogo, publicado pela Editora UNESP (pertencente à Coleção Nomes de Deuses).

Kindle Jean-Yves Leloup: se Minha Casa Pegasse Fogo, eu Salvaria o Fogo

  • PDF^ The Beatles. Letras e Canções

  • PDF: Como Ser um Designer de Gráfico

  • PDF: O Paciente no Leito 5 do CTI: Relato bem-humorado de uma breve estada
  • 0 Response to "PDF Jean-Yves Leloup: se Minha Casa Pegasse Fogo, eu Salvaria o Fogo"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel